segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidade na Área | Smartphone GENESIS GP463


  A Genesis lança no mercado mais um smartphone Android, e dessa vez trazendo uma novidade para o mercado de celulares de baixo custo.

  O GP463 vem equipado com o Android 4.0.4 ICS, Processador de 1Ghz e 512MB de memória RAM, mas as características que mais chamam atenção são a tela de 4.63" Multi-Touch  e a possibilidade de carregar a bateria sem o uso de fios.
  A tecnologia do carregamento sem fio, não é lá tão inovador para nós, mas apenas os celulares top de linha atuais possuem essa característica, trazendo essa tecnologia, a Genesis prova mais uma vez que é possível criar smartphones de qualidade com novíssimas tecnologias à preço justo.
  O Genesis GP436 possui slot para 2 chips, sendo o 1° compatível com 3G, e o segundo apenas GSM.
  Apesar de suas configurações modestas, o GP463 atende muito bem os usuários intermediários, que procuram um smartphone prático e competente.

87 comentários:

  1. bom dia eu comprei um telefone desse e ele esta com alguns bugs q começa e mexer no celular sozinho e desconfigura todo faz ligações e mas a bateria dura em cerca de 4 horas no maxim o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, eu tambem comprei um assim voce conseguiu resolver?

      Excluir
    2. não ainda não consegui acho q vou trocar pelo 501 s

      Excluir
    3. olá boa noite meu nome é ana carolina e eu tbm tive esse problema e tentei de tudo e não consegui resolver ai eu voltei na loja e troquei meu aparelho gp463 por um gp 501 s uma troca muito justa e segundo o vendedor da loja a qual eu comprei e troquei esse gp 501s nunca deu defeito já o gp463 estão todos que compraram trocando pois ele é pessimo lamentavel pois eu adorei o aparelho

      Excluir
    4. eu n tive esse problema e a bateria dura umas 10 horas...

      Excluir
    5. saiu a atualização para o genesis GP 463 Galera so não sei ainda para que ela seve mas ta ai o lonke para baixar http://everteksa.com/drivers_sec_47_pt.php

      Excluir
    6. tenho esse aparelho e ja atualizei , a atualização corrige os bugs que tem no aparelho, tipo tem umas partes que nao estava totalmente traduzida para o português, ai com a atualização fico tudo em PT , fora isso nao notei diferenças, OBS: tenho esse aparelho e a bateria dele dura em media umas 10 hrs por dia e é ótimo o aparelho

      Excluir
    7. Galarea, eu também tenho um GP463 e percebi que os bugs acontecem quando eu coloco o chip da VIVO como sendo o principal (WEB), com oi ou Claro ele parou de tomar decisões sozinho (kkk). Qual a operadora de vocês? Vejam se não é VIVO.

      Excluir
  2. Como faço para para acessar a internet via chip da tim na promoção de 0,50 ao dia já entrei em rede móvel, localizei o chip mas não dá acesso a internet e o plano com a operadora esta certo, acredito que seja algo na configuração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com o mesmo problema, não entra na internet e também está perdendo sinal sempre baixo o meu plano é da claro.
      Vejo aqui que esse celular está cheio de problemas em conexão e sms. E ai GENESIS dar uma solução aqui para nós.

      Excluir
    2. Para acessar internet tanto da tim quanto de outra operadoras, precisa confirurar a conexão, 1º ir na rede sem fil e outras, 2ºredes móveis no fim da pagina, 3º nome de pontos de acesso, 4º novo apn, no atalho do aparelo,(no sk-s150 eu clico no icone dos 4 quadradinho no telefone e não na tela) 5º vai abrir uma caixa de configuração, nome= nome da operadora, apn= timbrasil.com (ou da operadora que for usar) proxy=em branco porta=em branco, nome de usuario=tim, senha=tim e o resto deixa como está, clica no atalho novamente e salvar. e na tela que vai voltar seleciona ele e pronto só acessar a net, espero ter ajudado!! e isso serve pra qualquer celular!!

      Excluir
    3. A dica é a seguinte, quando você acessar por um WIFI, baixa um aplicativo tipo APN Brasil, que configura automaticamente o seu APN (explicação que o Junior deu). Mas antes coloca o seu chip TIM no SLOT 1 do celular, pois só o SLOT 1 acessa 3G. Roda o aplicativo, ele vai configurar o seu APN. Pode testar que vai dar certo. Funciona com qualquer operadora, no meu caso o problema é quando uso VIVO, não sei porque, com o VIVO ele fica maluco, funciona sozinho, desconfigura, parece controle remoto ou virus. Mas só com o Vivo, com Oi ou Claro está tudo certo, com TIM eu não testei.

      Excluir
    4. Eu postei uma otima configuração de internet de dados, no meu face é só ver no meu perfil, Fabio Del Monte, abraços! Funciona muito bem!

      Excluir
    5. MUITO OBRIGADO JUNIOR!! FOI MUITO ÚTIL!!!

      Excluir
    6. Obrigado Junior .... funcionou conforme você explicou !!

      Excluir
  3. Bom dia,o celular é muito bom, mas não estou conseguindo configurar o 3g da vivo,só esta pegando wi fi, já tentei de td, gostaria de saber se tem algo haver com o fato do 3g ser dual band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, eu comprei o meu por esses dias, meu chip da vivo tbm não funcionava o 3g, depois que percebi que o chip tem que ser colocado na entrada 1 e não na 2, e se mesmo assim persistir o problema, execute o seguintes passos.

      1ª verificação
      Redes sem fio e outras> Mais > Redes Móveis > "observe se está ativado a opção (Dados ativados), se não, então ative. Após este passo, verifique se a está ativo a opção (SIM 1 use only 2G network), sem SIM, desative. Terminado esses passos observe se sua rede alterou para 3G ou H do lado do sinal de área, mesmo assim não funcionou, então ligue e desligue seu celular e verifique se o mesmo funcionou. Executado esses processos e seu celular permanece sem sinal 3G, então siga a verificação 2.

      2ª Verificação
      Redes sem fio e outras> Mais > Redes Móveis > Nomes de ponto de acesso. Caso esteja vazio, então provavelmente esse seja o problema, você terá que criar um ponto de acesso no SIM 1 APNs, ao clicar no botão touch menu do seu celular, aparecerá a opção de "NOVO APN". Neste caso aconselho que vá a uma loja da vivo e peça para eles liberarem o a acesso.

      Caso não resolvam seu problema, deixe outro comentário e tentarei lhe ajudar novamente.

      Espero ter ajudado.

      Abs


      Excluir
    2. Digite *#*#4636#*#* e vai na opção fone informação e deixa wcdma only.....

      Excluir
  4. eu tbm comprei um desse celular e estou com problemas de bateria e sinal o meu celular fica quase o dia todo sem sinal e não consigo fazer ligações alguem com problemas assim ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho problemas com sms envio 1 sms recebo a resposta depois n consigo enviar mais, é barato mas acho q n funciona mt bem

      Excluir
    2. atualiza que resolve........ pra isso q a evertek sa lançou a atualização

      Excluir
    3. Realizei a atualização e ainda continua sem sinal! não sei o que fazer

      Excluir
  5. Fiz todo o procedimento que o Thiago falou mais mesmo assim minha internet 3g da vivo não esta funcionando, alguem sabe uma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando eu usei Vivo o celular ficou maluco, parecia que tinha virus (ficava funcionando sozinho), mudei a operadora e resolveu. É alguma incompatibilidade com a Vivo

      Excluir
  6. GP-463 Olá amigos comprei um Desses e depois de muita luta consegui configurar o 3G da TIM segue as configurações para ajudar os amigos:

    CHIP 1

    Name = TIM Dados
    APN = tim.br
    Proxy = Não definido
    Port = Não definido
    Username = tim
    Password = tim
    Server = Não definido
    MMSC = Não definido
    MMS proxy = Não definido
    MMS port = Não definido
    MCC = 724
    MNC = 03
    APN type = default
    Aí é só salvar.
    Porem vejo que onde eu moro (Itaquera-São Paulo) o 3G vive caindo a toda hora PRECISO QUE SAÍA UMA NOVA ATUALIZAÇÃO com um MENU ESPECIFICO pra ativar 2G/3G MANUALMENTE pois ele é AUTOMATICO e sempre fica no 2G quando ativa o 3G é UM MILAGRE!!!!

    ResponderExcluir
  7. nao estou conseguindo mandar sms esta dando nao enviado ja falei com a tim minha linha nao tem nada me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU COM O MESMO PROBLEMA VO ATUALIZA PRA VER SE RESOLVE

      Excluir
  8. Comprei 2 aparelhos, um pra mim e outro pra minha esposa. O meu aparelho veio com bug. Toda vez que recebe ligação, o aparelho fica abrindo aplicativos, envia mensagens, faz ligação entre outras coisas. Existe alguma solução pra isso? Verifiquei que existem outros relatos semelhantes na internet sobre esse aparelho.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, gostaria de saber como faço para tirar toda as vibrações do aparelho ao tocar em qualquer botão e nas digitações? alquem sabe a resposta?

    ResponderExcluir
  10. saiu a atualização para o genesis GP 463 Galera so não sei ainda para que ela seve mas ta ai o lonke para baixar http://everteksa.com/drivers_sec_47_pt.php

    ResponderExcluir
  11. Ola. to precisando de ajuda
    Meu genesis caiu e quebrou o displey . mandei a um técnico que me informou não ter essa peça no mercado. alguém poderia me ajudar.?
    onde posso conseguir outro displey GENESIS SKMtec GP463. contato jcperejc@gmail.com
    Grato Jose carlos

    ResponderExcluir
  12. Existe alguma capa compativel para esse celular o 463

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso a do s3 , mas nao fica muito bom nao amigo, mas protege bem

      Excluir
  13. Eu tenho o GP501s mas estou interessada no GP463. A camera dele é boa?

    ResponderExcluir
  14. esse cel gp 463 é muito bom tenho um e é perfeito....... enquanto a buga e o resto é só atualizar, a evertek sa lançou um a tempos q resolveu todos os problemas

    ResponderExcluir
  15. comprei este celular esta falando que tem de memoria total de 775 mb , alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho desse aparelho estou muito satisfeita, eu nunca tive problemas conecta super bem na net, a bateria dura muito, recarrego dia sim e dia não, e nunca atualizei o meu, adorei... nada a reclamar.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. TENHO UM GP 463 E ESTOU COM UM PROBLEMINHA, QUANDO RECEBE SMS DE UM CONTATO AI VOU RESPONDE PELA MESMA TELA E DA SMS NAO ENVIADA.
    O QUE SERA Q É

    ResponderExcluir
  19. Vlw Tiago sua dica me ajudou muito, já estava fikando desanimado com o meu GP463 agora tá perfeito!!!
    1ª verificação
    Redes sem fio e outras> Mais > Redes Móveis > "observe se está ativado a opção (Dados ativados), se não, então ative. Após este passo, verifique se a está ativo a opção (SIM 1 use only 2G network), sem SIM, desative. Terminado esses passos observe se sua rede alterou para 3G ou H do lado do sinal de área, mesmo assim não funcionou, então ligue e desligue seu celular e verifique se o mesmo funcionou. Executado esses processos e seu celular permanece sem sinal 3G, então siga a verificação 2.

    2ª Verificação
    Redes sem fio e outras> Mais > Redes Móveis > Nomes de ponto de acesso. Caso esteja vazio, então provavelmente esse seja o problema, você terá que criar um ponto de acesso no SIM 1 APNs, ao clicar no botão touch menu do seu celular, aparecerá a opção de "NOVO APN". Neste caso aconselho que vá a uma loja da vivo e peça para eles liberarem o a acesso.

    ResponderExcluir
  20. qual o melhor celular Genesis atualmente? eo melhor pra jogar?

    ResponderExcluir
  21. quando atualiza o gp463 perde os dados do aparelho?quanto aos bugs alguem ja atualizou e parou de acontecer esses bugs? nossa estou enlouquecendo com meu aparelho nao consigo mais atender nenhuma ligaçao ele funciona sozinho desconfigura tudo... manda sms sozinho...alguem pode me ajudar?por favor?

    ResponderExcluir
  22. Estou com problema durante a ligação, não escuto nada quando eu ligo ou alguem me liga

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, quem esta com dificuldade de conectar a internet com celular android, segue uma configuração para a TIM infalivel pode testar e não esqueça de dizer se funcionou, no meu TIM android 4.0.1 ficou show
    Name
    TIM WAP FAST
    APn
    WAP.tim.br
    Proxy
    200.224.116.65
    Porta
    80810
    Nome Usuario
    TIM
    Senha
    TIM
    Servidor
    Não definido
    MMSC
    Não definido
    Proxy MMS
    Não definido
    Porta MMS
    Não definido
    MCC
    724
    MNC
    03
    Tipo Apn
    Default,supl
    Portador não especificado

    ResponderExcluir
  24. Bom dia pessoal, estou com esse problema da 3G, não conecta. Alguem que resolveu esse problema, pode me passar os passos?

    ResponderExcluir
  25. com tantos problemas assim é furada um celular desses heim!!
    fala sério!!!

    ResponderExcluir
  26. Realmente, o GP463 foi lançado faz pouco tempo, porém, ele não está 100% para ser lançado, porque ele tem alguns bugs que não foram arrumandos, por isso no site da EVERTEK S.A tem atualizações para o 463 para arrumar esses erros que eles "esqueceram" de ver.
    mas este é um celular muito bom, vale a pena comprar

    ResponderExcluir
  27. Meu Genesis GP 463 não roda alguns jogos, mesmo os leves, eles travam e dão crash. E alguns jogos 3d ficam com a tela toda branca, pq isso acontece? Eu já fiz o update nele...

    ResponderExcluir
  28. O sinal eh muito ruim. Vive fora do ar. Vi um cara dizendo que eh mau contato na antena. Ela fica na parte de tras lado inferior Esquerdo perto do parafuso

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, como faço para rastrear o meu aparelho GP463 em caso de roubo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite é só instalar o avast antivirus procura no play store é grátis é só configurar o avast que ele acha o celular em qualquer lugar....

      Excluir
  30. alguem saberia me dizer aonde encontro a tela touch gp 463???

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde galera...vai ai o que me ajudou utilizar meu celular.
    Conexão 3G :
    Salvem este APN, no meu caso eu uso a TIM:

    CHIP 1

    Name = TIM Dados
    APN = tim.br
    Proxy = Não definido
    Port = Não definido
    Username = tim
    Password = tim
    Server = Não definido
    MMSC = Não definido
    MMS proxy = Não definido
    MMS port = Não definido
    MCC = 724
    MNC = 03
    APN type = default
    Aí é só salvar.

    Para acabar com os bugs, so seguir essas dicas do site :
    http://www.everteksa.com/downloads_es.php

    Abraço

    ResponderExcluir
  32. pow eu não consigo acessar meu 3g da oi alguém me ajuda ai, por favor?

    ResponderExcluir
  33. Ola, o meu funciona super bem, mas infelizmente hj quebrei o vidro dele...
    Alguém deseja vender o seu celular? ou só o vidro?
    Att

    ResponderExcluir
  34. Boa Noite amigos! Acabei de comprar 2 aparelhos gp463, excelente aparelho, porém, um dos aparelhos é péssimo de sinal.... Na rua funciona bem, dentro de casa é terrível e estou a 1 km da torre. Uso para dados a claro e no sim2 a tim... Normalmente a tim, tem sinal e a claro uma negação. O outro aparelho ta beleza. Ja configurei o apn, ta tudo ok, mas esse problema de sinal, to achando que é o aparelho mesmo... Se alguém tiver alguma experiencia desse tipo e puder dar alguma dica, pq já não sei o q fazer... Abraços...

    ResponderExcluir
  35. ola bom dia !! comprei o GP 463 faz 4 dias e baixei o aplicativo" MEU TOM" porém ele instala mas a boca e os olhos estão separados do corpo oq eu faço ?..e o aplicativo moment cam quando tiro a foto ela fica de cabeça para baixo alguem pode me ajudar?? desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Comprei um celular GP 463 e ele está com problema com o instagram, está travando na hora de postar a foto

    ResponderExcluir
  37. VOCES SABEM ONDE CONSIGO PEÇAS PARA ESSES APARELHOS ? POIS ESTOU COM DIFICULDADE DE ENCONTRAR

    ResponderExcluir
  38. ola boa noite, tenho um GP463, e a tela do meu celular trincou, alguem pode me informar onde consigo trocar a tela? Moro em Belo Horizonte, desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  39. Ta sem sinal, quando liga o aparelho ele da sinal depois some o sinal da operadora e não volta mais, realizei a atualização e nada continua a mesma coisa

    ResponderExcluir
  40. olá comprei esse aparelho mas não estou conseguindo ligar o wi fi nem conectar com internet nenhuma.

    ResponderExcluir
  41. o meu não liga o wifi comprei um pra. mim outro pra minha sobrinha e o dela funciona normal.. como faço pra resolver?

    ResponderExcluir
  42. estou com prolbema na conexão de rede é ruim de sinal alguem sabe como resolver?e tem um bonequinho verde aqui rsrsr advanced tash killer free alguem sabe me dizer pra que serve isso vive com um sinal de errado no meio dele

    ResponderExcluir
  43. como sei se esta atualizado na ultima versão??

    ResponderExcluir
  44. Meu GP463 não conecta ao WIFI alguém já teve e sse problema e consegui resolver, me ajude por favor, isso me desanimou a ter outro aparelho dessa marca...Mariano

    ResponderExcluir
  45. Ola galera .
    Como LIBERAR O ROOT DO APARELHO GP505 Obrigado

    ResponderExcluir
  46. Amigos boa noite meu gp 463 não funciona o whatsapp com o 3g e ta meio doido,abre aplicativo sozinho e tal ,sera q alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  47. Bom Dia!!! Tenho dois tablet Genesis, mais tenho o 10 que não consigo encontrar capa compatível ao aparelho, poderiam me indicar uma loja ou se vocês vendem ???

    ResponderExcluir
  48. Meu aparelho está ligando, mas quando toco na tela para desbloquear ele não aceita o comando. O que eu faço para corrigir??? Já resetei e não resolveu.

    ResponderExcluir
  49. Nao consigo usa meu instagran no genesis GP 463, as fotos ficam todas pretas , nao da para encherga nada. Alguém sabe o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  50. Como faço para atualizar o Genesis Gp 463. Uma tentativa quem sabe ele para de digitar sozinho cliclar, nossa desconfigura tudo. se estou no face ele aceita pessoas exclui outras, está uma loucura... alguém pode me ajudar, por favor??

    ResponderExcluir
  51. eu comprei um celular desse mais qual capa serve nele

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de comprar um smartphone Genesis conforme me foi indicado mas não estou conseguindo saber qual comprar, gostaria de ajuda e também onde comprar, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o modelo SK GP463 e até agora tem correspondido. Internet é rápida os aplicativos bons.

      Excluir
  53. É possível bloquear o recebimento de chamadas e SMS de determinados telefones? Se possível como devo proceder? Meu modelo é SK GP463.

    ResponderExcluir
  54. eu comprei smartphone genesis gp 463 eu ligou o wiffi e nao pega se alguem poder ajudar

    ResponderExcluir
  55. oi bom dia, preciso de um socorro, meu genesis gp463 caiu e quebrou a tela touch, por favor me diga onde eu posso ligar ou mandar um email de uma assistencia técnica que me entregue essas peças na minha cidade, estou em Itumbiara- Goiás. Agradeço

    ResponderExcluir
  56. meu smartphone genesis gp 463 veio do paraguai funcionamento so 15 dias parou o tecnico falou que é a placa quem sabe onde eu possa encontrar ??

    ResponderExcluir
  57. bom dia tenho um celular genesis GP 505S que travou , ele liga e não abre mais , levei na santa efigenia e não conseguiram arrumar , gostaria de saber se conhecem algum lugar em sampa que de assistencia técnica em sampa , pois o celular é muito bom e quero arrumar. fico no aguardo , obrigado .

    ResponderExcluir
  58. OLA ESTOU EM MANAUS E PRECISO DE ORIENTAÇÃO DE ONDE CONSIGO OS ACESSÓRIOS DO GP 463 COMO BATERIA CARREGADOR E CARREGADOR SEM FIO SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More