quinta-feira, 12 de abril de 2012

22 comentários:

  1. Bom o video, pena que ficou sem Audio =/

    manda teste ai com Antutu Benchmark.... ;) abrssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ola grande amigo tenho esse celular e gostaria de saber se da para atualizar ele para uma versão mais nova do android tipo a 3.0 ou a 4.0 obrigado desde ja Otimo blog faz um belo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Android 3 é pra tablets ja o 4 não há disponível para o sk-s150 mais funciona tanto em tablets quanto em Smartphones.

      Excluir
  3. Ola Roger, ao que entendo, o Android 3 e 4 são para tablets, a google está pra lançar a nova versão do android para smartphone.

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo, quanto tempo dura a bateria em modo standby e em modo de ligação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, comigo dura pouco mais de 2 dias cada bateria, com uso moderado, entre jogos e outros aplicativos, utilizando wi-fi, com o clock travado à 1200mhz com o setcpu e rodando algums games contínuamente dura umas 8 horas, varia bastante.. ainda não fiz teste com gps ligado mas por certo consumirá muito mais bateria..

      Excluir
  5. cara ele roda nfs shift, asphalt(5 e 6) e PES 2012? e tambem da para instalar o flash player nele?
    pq estou pensando em comprar um desse modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testei aqui nsf shift asphalt 6 e pes, todos funcionaram, uso tbm o flashplayer no navegador dolphin, não atrapalha no carregamento das páginas, até que é bem rápido..

      Excluir
    2. era só isso que eu queria saber. pq eu gosto de ouvir algumas radios online e de muitos jogos

      Excluir
  6. olá parceiro
    sabe dizer se ele aceita o shell 3d,faz um teste com antutu aee seria legal

    ResponderExcluir
  7. Essa vai pro Erick D ou pra todos que instalarão jogos em Hd e outros e esta funcionando,pois comigo a coisa ñ esta nem mais preta,preciso achar outra cor. :(
    fiz aquela mudança pra mudar o nome do Celular pra Gt 9XXXX,instalei o chifire e nada,instalei em um tablet Genenis (ñ lembro o modelo era dos 1°) o Avatar e rodou na boa de 1°.
    No S150....... nada
    Avatar,Homem aranha roda tudo em branco,tudo bem k ja tinha esses jogos instalados,e fiz a mudança depois,sera que tem algo a ver? Teria que desistalar tudo e reinstalar? pra funfar?
    *** O Erick,diz ai como vç conseguiu a proeza de jogar na boa? que metodo usou? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonny, não fiz utilização de nenhum otimizador como chainfire e afins, apenas baixei os jogos pelo site approb.com e instalei tranquilaente pela wi-fi, sem nenhuma prévia modificação, talvez vc esteja utilizando uma versão do apk otimizado para um modelo de celular que não seja compatível com o sk s150..

      Excluir
    2. vlw Erick ,creio k é isso mesmo,o android é fresco = o sistemas do Bill,tem uns jogos e programas que roda em uns aparelho,e tem outros que ñ roda,,é alguma frescura do Android.
      Só ñ estou conseguindo fazer o Backup do sistema. : .(

      Excluir
  8. ola tenho um genesis sk s150 e estou com ele tem uns 4 meses, ai entao fiz o root nesse mesmo blog, entao instalei o need for speed hot pursuit e comecei a jogar, mas vi que o acelerometro dele estava puxandopara o lado esquerdo, e ja procurei em tudo que e lugar e nao consigo calibrar meu acelerometro. se voce puder me dar uma ajudinha agradeceria desde ja obg (;
    a e se tiver como atualizar a versao do android no sk s150 tambem agradeceria obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo,aqui já calibrei o sensor com o app XClinometer na versão full, nele vc pode verificar as condições do seu acelerômetro, vale a tentativa.. abraço

      Excluir
  9. Boa Noite ja procurei a beça essa informação e não consegui = me esclarece por favor se dá para fazer video chamada com ele? digo sem ser somente pelo skype.obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, sem aplicativos de terceiros não é possível fazer vídeo chamadas com o SK-S150.

      Excluir
  10. ah sim. muito obrigada pela resposta,

    ResponderExcluir
  11. oi, vc tem alguma ajuda para isso, n consigo jogar o eternal legacy no sk s-150, ja baxei uns 10 e todos travam na 1° luta, se souber como resolver ( celular com root, sem mais nd nem chain 3d nem nd)
    obg

    ResponderExcluir
  12. qual o melhor celular da genesis pra jogar?

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More